Descivilização
Vesúvio
Zé Ninguém
Cai Água, Cai Barraco
Vento Ventania
Descivilização
gritos primais
Arcos
Outras Caras
Eu Quero É Ser Amada
Impossível
videoclipe de Zé Ninguém
Com direção de Eder Santos, este foi o primeiro videoclipe que coordenamos tudo desde a sua concepção até a edição final. Curiosidade: o ator Nehemias que fez o papel do Zé Ninguém, tinha que ficar sobre os nossos braços no fim do clipe. Ele estava apavorado, com medo que nós o deixássemos cair. Qualquer movimento o assustava. Dá pra ler em seus lábios, nas cenas finais: “Caralho! Eu tô torto!”. E, ainda assim, mantendo o sorriso. 😉
videoclipe de Cai Água, Cai Barraco
Com direçã de Sergio Nedal e André Andrade, fizemos uma locação numa pedreira, onde a lama imperou. E depois gravamos em uma carvoaria. Quem precisou de maquiagem? Mas o detalhe mais doido foi a porrada que dei sem querer na cara de Miguel durante o solo de Coelho. Isso acontece por volta de 3’25. Eu giro o braço e vai na cara dele, coitado. Ele até para tudo para procurar pelos óculos que tinha voado longe.
Os Grãos
Severino
Tudo ao Mesmo Tempo Agora
Titanomaquia
V
Metal Contra as Nuvens
Teatro dos Vampiros
O Mundo Anda Tão Complicado
O Canto da Cidade
Mondo Cane
Apenas Mais Uma de Amor
Assim Caminha a Humanidade
aquele video
Esse não era para ser o nosso video de Vento Ventania… mas foi. Por um lado, um registro sincero, ao vivo para um Imperator lotado e animadíssimo, numa noite que selou nossa ida ao Hollywood Rock 93. Por outro, algumas falhas na performance, um som tirado da mesa que buscou ao máximo atender ao que precisávamos. Mas é também o registro de um estouro, uma amostra do sucesso que o Biquini fez em 1992.
Give It Away
Globosat
Foi, acima de tudo, um aprendizado. Saber lidar com um público que queria que nosso show acabasse o quanto antes. Éramos a fronteira final para os shows internacionais. Eis um pouco do que foi aquela noite.
Macapá

Quase Um Segundo
Bora Bora
Agora Só Falta Você
Não Chores Mais (No Woman No Cry)
e mais....



