Descivilização
Vesúvio
Zé Ninguém
Cai Água, Cai Barraco
Vento Ventania
Descivilização
gritos primais
Arcos
Outras Caras
Eu Quero É Ser Amada
Impossível
videoclipe de Zé Ninguém
Com direção de Eder Santos, este foi o primeiro videoclipe que coordenamos tudo desde a sua concepção até a edição final. Curiosidade: o ator Nehemias que fez o papel do Zé Ninguém, tinha que ficar sobre os nossos braços no fim do clipe. Ele estava apavorado, com medo que nós o deixássemos cair. Qualquer movimento o assustava. Dá pra ler em seus lábios, nas cenas finais: “Caralho! Eu tô torto!”. E, ainda assim, mantendo o sorriso. 😉
videoclipe de Cai Água, Cai Barraco
Com direçã de Sergio Nedal e André Andrade, fizemos uma locação numa pedreira, onde a lama imperou. E depois gravamos em uma carvoaria. Quem precisou de maquiagem? Mas o detalhe mais doido foi a porrada que dei sem querer na cara de Miguel durante o solo de Coelho. Isso acontece por volta de 3’25. Eu giro o braço e vai na cara dele, coitado. Ele até para tudo para procurar pelos óculos que tinha voado longe.
Os Grãos
Severino
Tudo ao Mesmo Tempo Agora
Titanomaquia
V
Metal Contra as Nuvens
Teatro dos Vampiros
O Mundo Anda Tão Complicado
O Canto da Cidade
Mondo Cane
Apenas Mais Uma de Amor
Assim Caminha a Humanidade
aquele video
Esse não era para ser o nosso video de Vento Ventania… mas foi. Por um lado, um registro sincero, ao vivo para um Imperator lotado e animadíssimo, numa noite que selou nossa ida ao Hollywood Rock 93. Por outro, algumas falhas na performance, um som tirado da mesa que buscou ao máximo atender ao que precisávamos. Mas é também o registro de um estouro, uma amostra do sucesso que o Biquini fez em 1992.
Give It Away
Globosat
Foi, acima de tudo, um aprendizado. Saber lidar com um público que queria que nosso show acabasse o quanto antes. Éramos a fronteira final para os shows internacionais. Eis um pouco do que foi aquela noite.